Contatos para VALTER FRANCISCO JACINTO.

BLOGS: www.valterfranciscojacinto.blogspot.com / www.empresagontijofotosdevalterfrancisco.blogspot.com / www.onibusurbanofotosdevalterfrancisco.blogspot.com /// FOTOPAGES: loucopelagontijo.fotopages.com /// EMAIL: valterfranciscojacinto@gmail.com / valterfranciscojacinto@yahoo.com.br /// MSN: valterfranciscojacinto@hotmail.com / valterf.2011@hotmail.com /// TWITTER: @ValterFJacinto

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Viação Cometa. 7252

Viação Cometa-7252-Marcopolo G6 Paradiso 1200-Mercedes Benz O 500 RS-DTD 7252

4 comentários:

  1. Fotão Valter, visita o meu tb http://busjan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deyvid ví seu blog com excelentes foto.
    Insira o item de ´´Seguir seu Blog`` para que eu possa segui-lo.
    O que aconteceu com sua galeria no Ônibus Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valter eu camcelei ela valeu amigo pela visita no meu Blog.

      Excluir
    2. Amigo eu Cancelei, mais eu estou sempre lá na sua Galeria!!!

      Excluir